TCS é premiada no Programa Startups Connected da Câmara Brasil-Alemanha

A conquista evidencia o potencial das soluções desenvolvidas pelo grupo e sua adaptabilidade em diferentes segmentos e indústrias, como o agronegócio.

A TCS foi uma das empresas vencedoras do Programa Startups Connected, realizado pela Câmara Brasil-Alemanha, na categoria Data Farming, numa aplicação para o agronegócio validada pela @bayerbrasil @agrobayerbrasil.

Além dessa conquista, outras duas spin-offs do Grupo TCS também foram finalistas com três diferentes projetos para desafios de mobilidade sustentável e indústria 4.0, sob avaliação de empresas como Bayer, Voith e também do Ministério da Alemanha.

Carmem Botelho, nossa responsável pela captação de projetos de inovação, e Fábio Trindade, nosso Gerente de Negócios na Regional SP, receberam o prêmio em nome de toda a nossa equipe e continuam participando do 7°. Congresso Brasil-Alemanha de Inovação sediado pela Câmara Brasil-Alemanha em São Paulo.

Hoje e amanhã o evento focará o papel da inovação e das tecnologias emergentes em novos negócios, promovendo palestras, debates e networking entre o ecossistema de inovação e os principais players nacionais e internacionais do segmento.

#somostcs #gotcs #gotcx #inovacao #transformacaodigital #startupsconnected #camarabrasilalemanha #CBAI2019

CategoriasTI