TCS é premiada pela FCA como fornecedor destaque de inovação em 2019.

Empresa sedimenta-se como um player de referência em tecnologia e inovação no segmento industrial.

Belo Horizonte, MG; 13 de junho de 2019 – A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) premiou os seus melhores fornecedores na região da América Latina no Annual Supplier Conference & Awards 2019, reconhecendo aqueles que mais se destacaram pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhados a seus princípios de colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência mútua, senso de urgência e responsabilidade social. A TCS foi a grande vencedora na categoria Inovação.

Atuando na FCA desde 2007, a TCS possui trabalhos relevantes em todos os setores produtivos da fábrica e tal reconhecimento sedimenta seu reposicionamento de mercado, estabelecendo-a como um player de referência em tecnologia e inovação no segmento industrial. A empresa iniciou suas atividades através da prestação de serviços de automação, mas antecipou-se ao recente movimento de digitalização incorporando em seu portfólio serviços de TI com tecnologias de ponta aplicada às dores do setor. Em 2018 a TCS já havia conquistado importantes reconhecimentos dentro da própria FCA, chegando a ter dois projetos selecionados em um único evento de inovação da Powertrain. Além disso, a empresa também conquistou o primeiro lugar no Vallourec Open Brasil, com uma aplicação de visão computacional e aprendizado de máquinas interligada a drones, e também foi destaque no desafio de mobilidade do Programa SEPLAG Challenge at FIEMG Lab, no Governo do Estado de Minas Gerais, com uma solução capaz de reduzir drasticamente o número de veículos da frota a partir do compartilhamento.

A indústria automotiva possui um plano arrojado de desenvolvimento para os próximos anos, estando o mesmo diretamente relacionado ao Programa Rota 2030, que prevê benefícios fiscais a fabricantes de veículos e autopeças em troca de investimento em pesquisa e desenvolvimento. Neste contexto, a TCS ganha forte destaque no setor, uma vez que dispões de qualificação e expertise no desenvolvimento de soluções que promovem ganhos de eficiência, qualidade e competitividade.

Marco Ferreira, Fernando Sousa e Pamella Campos, com Antonio Filosa, COO da FCA Latam.
Equipe da TCS com Laylla da Cruz, Supply chain para contratação de serviços logísticos, Dulcinéia Caldeira Brant, Gerente da área de compras e Luis Santamaria, Diretor de compras da FCA para América Latina.
Marco Ferreira, Diretor de Operações, Fernando Sousa, Diretor Técnico e Pamella Campos, Gerente Comercial do Grupo TCS.
Equipe da TCS com Carl Smiley, Diretor global de compras da FCA.
Fernando Sousa, nosso Diretor Técnico, entre Luis Santamaria e Antonio Filosa, sendo agraciado com o prêmio de fornecedor do ano na categoria de inovação.

 

CategoriasTI